terça-feira, 27 de setembro de 2011

Livro do POESIA INCLUSIVA






A "poesia em ação social" , POESIA INCLUSIVA, compartilha com os amigos a edição do livro dos poemas criados pelos poetas Liliana Vergara, Regina Dornnelli, Lurdes Setti e Luiz Burzlaff, na sua oficina etinerante. O livro "Poesia Inclusiva" será em Braille e Tinta fonte ampliada. A edição, apoiada pela PROCEMPA, acontecerá no Centro de Prod. de Livros Acessiveis da ACERGS. Constarão no livro poemas criados entre 15 de março de 2011 a 26 de setembro de 2011.

Fica nossa gratidão a todos amigos que incentivam o prolongamento do projeto.

Um comentário:

  1. Olá
    Assisti a reportagem na TVE hoje a tarde, e fiquei muitissimo interessado na publicação, que conforme fora dito será distribuida no dia 14/11 no stand da acergs. Poiis bem, eu gostaria de saber se existe a possibilidade de eu receber esse material antes dessa data.
    Sou doutorando em Educação e tenho vaixa visão, estudo produçõs artisticas de pessoas com deficiência visual e essa obra seria de vital importancia para minha tese.
    Acontece que no dia marcado para a distribuição eu estarei trabalhando o dia todo na univrsidade - ufrgs - e não terei nenhuma possibilidade de deslocamento até o local. Poderias me ajudar com a possibilidade de ter acesso ao mterial ates do dia 14?
    deixo aqui meu e-mail: f.mianes@terra.com.br
    atenciosamente
    Felipe Leão Mianes

    ResponderExcluir