domingo, 25 de novembro de 2012

ALGUNS DOS POEMAS NASCIDOS NA OFICINA DO POESIA INCLUSIVA, EM 26.10.2012

SEMENTE
Luís Artur Severo da Silva

Semente lembra a alegria;
o começo de uma vida nova;
e, também, felicidade.

Semente lembra o amor
e o carinho de uma pessoa.

A semente também lembra
o meu nascimento feliz
e de várias outras pessoas.


RENOVAÇÃO
Valentina Kroeff Sperb

As folhas caem
para outras nascerem.
Um novo tempo;
uma nova época.
Uma nova era;
era da renovação.
Vejo o anoitecer
como o amanhecer!


EU, UMA FOLHA!
Gabriele Loureiro Bruschi

Sou uma folha leve,
solta, cheia de alegria.
Vivo, às vezes, sem pensar.
Nunca vejo o lado ruim das coisas.
Voo como se fosse um pássaro.
Voo em caminhos diferentes.
Quando bate o vento,
esqueço-me de tudo
e só vejo o horizonte.
Sou uma folha leve e solta!


FOLHA E SEMENTE
Ilda Maria Costa Brasil

Fazem-me lembrar
da minha história de vida.
No despertar da maturidade,
sementes colhi;
que, hoje, frutos me deram.


ILDA MARIA COSTA BRASIL
ALDRAVIAS

folha
novas
oportunidades
mudanças
consciência
social

semente
vida
expectativas
descobertas
amanhã
conhecimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário